Sobre a Plataforma

Descrição

A plataforma PUC Gestão propõe a construção de um software para sistematizar a contagem de pontos dos colaboradores da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) quando participarem dos diversos editais, substituindo a contagem e a verificação manual.

Ou seja, o projeto visa contabilizar todas as atuações dos colaboradores no ensino, na pesquisa, na extensão e na gestão. Um dos objetivos principais é automatizar as pontuações para os diversos editais internos da PUC Goiás. Assim, além de garantir maior transparência na contagem dos pontos, a PUC Gestão irá otimizar o processo para os colaboradores que aderem/concorrem aos editais.

O que fazemos

Considerando principalmente a disponibilidade dos dados via Centro de Processamento de Dados (CPD/PUC), a plataforma PUC Gestão recupera os dados do SGA, Factum, SIGEP e do Currículo Lattes para disponibilizar para os colaboradores da PUC suas pontuações em suas diversas atuações. Os dados são apresentados em forma de gráficos e tabelas que resumem a atuação geral do colaborado. Ainda, como a pontuação de cada colaborado mudará em função do edital, há um menu que permite a visualização de forma específica.

Base de dados acessadas

  • SGA
  • Factum
  • SIGEP
  • Plataforma Lattes

Coordenadores

  • Lorenzo Lago
  • Priscila Valverde de Oliveira Vitorino
  • Helenisa Maria Gomes de O Neto
  • Dinailton Jose da Silva